Friday 4 May 2018

Estratégias de negociação de cricket t20


Começou em 3 de abril de 2017, na Índia.
7 semanas de ação na televisão na maioria dos países.
Os horários são Indian Standard Time (4,5 horas antes do horário de verão no Reino Unido)
Algumas das apostas do IPL 5.
Primeiros lucros para o IPL de 2011, junte-se e inicie o Profit Roll.
O método está em um PDF de 6 páginas, é simples. e muito rentável.
Que banco inicial? 200 libras é bom.
Primeira aposta e 50 libras neste banco inicial.
Mais de 5 a 6 milhões na maioria dos jogos, tão brilhante para nós, e talvez você se decidir se juntar a nós.
Abaixo estão os resultados dos últimos anos IPL.
Aqui está o jogo no dia 20 de março de 2010.
Aqui está o jogo no dia 21 de março de 2010.
E no jogo acima, uma boa vitória de $ 43,63, independentemente do resultado.
25 de março de 2010 mais uma vitória.
28 de março de 2010 a $ 39.22 Win.
1 de abril de 2010 uma vitória $ 33,92.
03 de abril, não conseguiu sair do comércio como o Deccan Charges explodiu no mercado.
no entanto, ganhamos uma vitória de $ 25,20.
7 de abril lucro de US $ 75,98, independentemente do resultado.
11 de abril $ 37,41 lucro, independentemente do resultado.
12 de abril, não poderia sair do comércio como os Royals explodiram no mercado.
no entanto, conseguimos uma vitória de $ 40,54.
13 de abril, não poderia sair do comércio como os audazes de Delhi explodiram no mercado.
no entanto, nós ganhamos $ 58,40.
Há muito dinheiro em cricket em 2020, alguns jogos têm mais de £ 7 milhões.
A maioria dos jogos você pode fazer comércio nos primeiros 30 minutos.
Então, se você tem uma conta BETFAIR, uma batida de coração e um desejo de construir seu banco rapidamente. então siga para o botão de ordem abaixo e GRAB AGORA!
20/20 Cricket Trading é.
É perfeito para.
Qualquer vinte e vinte jogo. e especialmente.
O tempo está passando.
Nós Limpamos na IPL Season 2009, 2010 e iremos novamente em 2011!
Você precisa desta estratégia fácil.
Isso é muito próximo do risco zero!
E nós estamos bem no alvo !!
Buracos de tiro em The Betfair Punters.
IPL indiano começa em 4 de abril. 2012
Aqui está o que fizemos até agora com um pequeno banco.
Aqui está o que temos usando este método de negociação simples.
Assim, o banco cresceu em US $ 1.681,80 em 45 partidas, praticamente sem risco. Temos uma estratégia de proteção contra perdas, que minimiza as perdas.
Nós transformamos um banco de $ 2.500,00 em um $ 4,181.00!
E em 45 apostas apenas 8 perder as apostas !!
Taxa de greve acima de 83%
Este método vai fazer você ganhar dinheiro, e no dia que você demora você perde !! é tão SIMPLES !!
Aqui está o gráfico usando apenas 2% do plano de piquetagem, muito seguro.
Os jogos são jogados em boa hora para o Reino Unido, Europa, Índia e Austrália *
* Os australianos precisarão fazer apostas até o começo dos jogos.
A hora de mudar é agora !!
Dê uma olhada nessas apostas:
Estas apostas estão apostando 2% de $ 2.500, para começar, mas com.
uma taxa de greve de 83% você pode usar 10%
No Screenshot Mas outro dia vitorioso.
duas partidas, ambas perdendo apostas.
Evening Game foi uma perda, (sem captura de tela :-))
Outra aposta vencedora.
Outra aposta vencedora @ $ 14,59 Lucro.
Outra aposta vencedora
29 de abril Apos. 2 apostas apenas.
Como você pode ver, vamos ganhar pelo menos R $ 11,00 não importa o resultado.
Não há necessidade de seguir o resto do jogo estamos acabados.
E o próximo jogo:
O mesmo novamente um lucro garantido de US $ 14,82, não importando o resultado.
AGORA, os EUA e a África do Sul estão olhando para ter torneios do tipo IPL, então este método será ótimo para esses também!
Você pode usar esse método por toda a vida, e ele vai funcionar em todas as partidas de 2020 e sabemos que há muito a ser jogado agora.
Por causa da natureza do jogo, os resultados são muito imprevisíveis. Isso é o que exploramos neste sistema.
Então junte-se a diversão rentável agora ..
Antes do preço do Early Bird desaparecer. economize 20 libras.
Se o IDIOT (confesso) pode fazê-lo assim você pode !!
45 jogos e apenas 8 apostas perdedoras.
No recém-concluído IPL Series 2 na África do Sul.
27 11 cópias restantes no PRIMEIRO PREÇO DO PÁSSARO.
O campeão da liga T20 Cricket está acontecendo na Índia agora, e nós encontramos uma maneira de ganhar dinheiro apostando (bem negociando na verdade) nessas partidas.
Estes jogos duram 3 horas e são televisionados na maioria dos países. Nosso método não envolve Cricket Knowledge, estamos negociando o jogo como você faria ações e ações ou moeda estrangeira no entanto, estamos usando equipes de críquete.
Como você pode ver, tivemos um ótimo começo para a série, perdendo apenas uma partida.
Temos uma estratégia de stop loss e o fato de você poder fazer suas apostas e saber que não importa quem vence, você receberá no final da partida.
Tudo está escrito no PDF de seis páginas com capturas de tela para mostrar como fazemos isso.
Ele continuará a trabalhar com qualquer partida de críquete de 20/20, portanto, após a festa de ladrões do IPL, haverá muito mais partidas para usar essa estratégia útil e lucrativa.
Então pegue o sistema agora e comece a negociar nas equipes de críquete HOJE. É tão simples assim.
Nós temos o sistema em um real fácil de comprar preço.
AGARRAR. O SISTEMA DE GRILOS MAIS SIMPLES E RENTÁVEL.
Isso está no mercado!
Se você usar o Paypal, receberá uma entrega instantânea.
Você pode obter o.
Sistema de Críquete de 2020.
Lembre-se que você estará pagando muito mais pelo software se você quiser mais tarde !!
Se você usar o Paypal, receberá uma entrega instantânea.
Ou você pode usar o Moneybooker.
Esta não será uma entrega imediata, mas sempre bem com 24 horas.
Minha conta é stevedav@iinet. au.
Se você não aceitar esta oferta, onde você estará com você em um mês daqui?
Steve Davidson e cópia; 2009-17.
Nós, como comerciante, fornecemos produtos (bens) e serviços (informações) aos nossos clientes.
Se mercadorias ou produtos forem encomendados por meio de um anúncio por mala direta ou pela Internet, a garantia, se houver, será incluída na descrição de correspondência, promoção ou serviço. Nossa publicidade também incluirá os termos e condições de reembolso em quaisquer livros, publicações e / ou sistemas adquiridos.

Características.
Não há necessidade de quadros-negros: a tarefa de colocar apostas tornou-se muito mais sofisticada hoje em dia & # 169; Imagens da Getty.
Meu fascínio pelo comércio de críquete veio de uma descoberta casual de um grupo barulhento de comerciantes no Twitter. Você provavelmente também os conhece; um bando turbulento que twitta um ao outro quase exclusivamente em siglas e o estranho "lay".
Foi uma pessoa em particular - Charlie - com quem eu teria minha primeira interação. Não era nada caloroso, pois ele se opusera fortemente a um ponto que eu havia feito em algo que escrevi, mas isso resultou em trocar e-mails e, eventualmente, encontrar-me com Lord durante a partida do Campeonato do Middlesex com o Nottinghamshire. Por este ponto, eu tinha notado o "comerciante" em sua biografia.
Nos encontramos no Stand Compton. Ele está com dois amigos, Sonny e Boh. Eles iniciam imediatamente no chat de apostas. Eles perguntam minha opinião sobre a Inglaterra, o saque de KP e tudo mais. Eu faço o usual, antes de virar a conversa para eles e o que eles fazem. Eu não consigo entender minha cabeça.
Sonny, Charlie e Boh são comerciantes de críquete. Muito parecido com negociação de ações e títulos, eles trabalham para negociar um mercado flutuante. No entanto, ao contrário dos modelos tradicionais de jogo, eles operam na bolsa da Betfair, na qual as apostas dos apostadores são comparadas entre si, em vez de com uma casa de apostas tradicional.
Como resultado, os indivíduos apostam contra e contra (ou "leigos") indivíduos, equipes ou resultados. Enquanto em uma aposta tradicional, é a casa de apostas que é a "camada", aqui outro apostador assume essa responsabilidade. Por exemplo, se você está colocando £ 5 em uma aposta de 2/1, eles estão fornecendo os £ 10 que você está para ganhar. Se você perder a aposta, eles pagam suas 5 libras.
Apesar da minha intriga, falando sobre apostas tão abertamente, no Lord's, a cem jardas de distância dos escritórios do BCE, me enche de culpa. Ridiculamente, eu falo mais calma, olhando por cima do ombro de forma intermitente. Eu não sei o que estou procurando - um agente anti-corrupção? Giles Clarke lendo um jornal com buracos para os olhos cortados? "Críquete" e "aposta" no mesmo discurso provocam sentimentos de transgressão.
Eu aposto no esporte antes, mas com punhados de mudanças frouxas, palpites e ostentando ignorância. "Assim e sempre pontuações contra nós", "Ele é devido a uma grande batida" e "Esse cavalo tem um nome engraçado", foi tão analítico quanto ele chegou.
"Oh Deus, você não é um daqueles que é você?" suspira Boh. Eu sou. Eu explico meu método com um monólogo sobre minha apreciação do esporte.
"E quanto ganha você?" Boh ri. Alguns momentos depois, Boh e Charlie me dizem que o sucesso não precisa vir à custa da emoção.
Eu os questiono em seu mundo, enquanto Middlesex marcha para uma primeira oportunidade. Eu aprendo mais quando minhas perguntas param e entram em sua conversa geral, ocasionalmente sondando-os para explicações sobre o "LOB" (último bônus), GSM (jogo e jogo - muitas vezes twittou quando uma aposta deve entrar) e outros expressões idiomáticas que eles jogam para frente e para trás.
Cada homem tem sua própria fonte de renda, seja apostando no vencedor da partida, no maior artilheiro, nas entradas totais ou até mesmo nas partidas concluídas. Com o IPL a uma semana de distância, os pensamentos se voltam para ganhos prospectivos.
Boh diz que ele está ficando longe do IPL, embora ceda ele poderia ser atraído em fazer alguns movimentos (ele inevitavelmente faz). Charlie está all-in, apesar de ser maligno a jogada para apenas um jogo por dia, reduzindo para metade as suas receitas diárias e, em essência, duplicando a quantidade de tempo que ele tem para colocar dentro
Sonny me conta sobre um IPL anterior que brilhou £ 27.000 para um amigo deles. Na verdade, a sorte não faz justiça. Mas a ambivalência de todos os três para esses cinco números realmente me impressiona.
"Sim, é claro, é um bom resultado", diz Boh, "mas você tem esses momentos. Todos nós temos".
Na véspera do Teste do Senhor contra a Índia, fui convidada para tomar uns drinques com Sonny, Charlie, Boh e o resto dos comerciantes.
Já se passaram quase dois anos desde que Sonny se mudou para o trading de críquete de seu estilo de vida de poker online. E, seriamente, era um estilo de vida; e isso não inclui apenas os bônus generosos que vêm com o grande jogador de uma empresa de apostas.
Hoje, com o cricket como seu maior amor e ganhador de dinheiro, ele está de pé desde as 4 da manhã para o primeiro dia do primeiro teste entre o Sri Lanka e a África do Sul em Galle, com um propósito: "Martelar o empate".
Nos dois anos de Sonny, ele percebeu uma peculiaridade em que uma quantidade excessiva de dinheiro é colocada no sorteio durante o intervalo do chá. É um fenômeno que ele não pode explicar, mas ele aprendeu a explorar.
Antes de entrar em ação, Sonny apóia o empate e, em seguida, joga fora (apostando contra sua aposta original) com pequenos pedaços de dinheiro, uma vez que o mercado o tomou artificialmente curto e lhe proporcionou melhores chances para a segunda aposta. Assim, ele se livra de qualquer responsabilidade, e muitas vezes acaba em um estágio em que ele fica para ganhar dinheiro, quer o jogo termine em um empate ou não. Ele me mostra seu livro para o Sri Lanka-África do Sul. Tal como está, cada resultado lhe dá £ 750.
Depois de uma cerveja, seguimos para Riley para encontrar Boh e outro amigo, Lysagth, que vem negociando desde que abandonou a escola secundária.
Aos 17 anos, tendo se queixado de dor nas costas após jogar futebol, Lysagth foi diagnosticada com cifoescoliose - uma curvatura anormal da coluna vertebral, que enfraquece os músculos da coluna vertebral e pode causar sérios problemas cardíacos e pulmonares.
Ele recebeu uma operação que infelizmente não foi planejada e, posteriormente, exigiu tratamento extra. Naquela época, ele estava preso em casa com pouco para fazer e decidiu usar esse tempo para pesquisar e aprender sobre negociação. Usando fóruns e, em seguida, o Twitter para fazer a ligação e aprender com os jogadores profissionais, ele abraçou-o como sua principal fonte de renda.
Em T20s, o mercado flutua tanto a cada seis e wicket que a capacidade de trabalhar com números que atualizam a cada 0,5 segundos é uma vantagem importante.
Eventualmente, nos sentamos para jantar no quarto dos fundos de um restaurante indiano de pelúcia. Dentro da sala agora são 15 comerciantes com um acúmulo de milhões no ano passado.
A maioria dos presentes conhece-se através do Fórum da Betfair. No auge, era o lugar para discussão. Mensagens eram informativas, respostas grosseiras ou apreciativas - às vezes ambas - e, assim como qualquer discurso da internet, tinham o almíscar intelectual dos bêbados em volta de uma mesa. Nada disso está perdido aqui, nesta animação de carne e osso da peça.
Nada resume melhor sua dinâmica do que o tópico do infame jogo Lou Vincent, quando Sussex tocou em Kent em 2011. Durante o jogo, perguntas e alegações foram feitas, através de uma combinação de consciência do jogo e uma apreciação de como um mercado geralmente reage. certas passagens do jogo.
Eventualmente, a comunidade migrou do fórum para o Twitter, enquanto os tópicos se tornavam um terreno baldio para os usuários gritarem, "FIXAR!" e postar ameaças de morte para os jogadores quando as coisas não correram o seu caminho.
A conversa flui e minhas interrupções para fazer perguntas mundanas são recebidas com franqueza e esclarecimentos. Lentamente, estou juntando o mundo deles.
Charlie me encontra a meio caminho entre seu apartamento e a estação Vauxhall. Já se passaram quase três meses desde que nos conhecemos, mas agora, finalmente, conseguimos agendar algum tempo para que eu o persiga enquanto negocia.
O seu quarto tem uma sensação de estudante muito IKEA. É onde ele trabalha, com uma tela de três telas de TV de plasma, seu laptop comercial e outro laptop que tem uma planilha aberta.
Esta planilha em particular é exclusivamente para 'Bookie bet' - isto é, apostas oferecidas pelos bookies com odds fixas e não na troca. Em outros, ele tem seus números mensais de negociação, com outra folha mostrando o composto de ganhos fixos e comerciais. Enquanto a semana passada foi modesta, o mês de julho foi bom para ele.
A tela do meio é onde suas apostas são colocadas. Tudo somado, ele tem contas com nove empresas diferentes, permitindo-lhe acessar as melhores chances disponíveis para ele por suas respectivas negociações de probabilidades fixas.
A história de Charlie é a que mais me relaciono. Depois de brincar com um pouco de apostas na escola, com dinheiro de bolso e uma conta que sua mãe havia criado para ele em seu nome, ele levou um pouco mais a sério na universidade, mas não o suficiente para obter lucro.
"Eu diria que eu estava cerca de cinco ou seis cem para baixo nos meus três anos", lembra ele. Mas naquela época ele era um freqüentador do fórum da Betfair e estava lentamente começando a aprender mais sobre o ofício. Ele logo cairia nisso através das circunstâncias.
Depois de se formar com pouca ideia de carreira, ele fez um estágio em Londres, de onde abandonou o emprego quando sua mãe adoeceu. Voltando para casa para cuidar dela, e com bolsos de tempo para si mesmo, ele começou a negociar um pouco mais.
"Percebi então que precisava de um pouco mais de bankroll", diz ele. "Acabei trabalhando em alguns empregos de televendas padrão no verão, vendendo seguro de carro por telefone e trocando os jogos à noite, quando os jogos de 40 e T20 começaram no final do dia.
"Eventualmente, em outubro de 2010, eu saí do meu último emprego temporário e fui capaz de bancar e ganhar dinheiro com a negociação desde então." A estabilidade de Charlie é evidente, desde seu comportamento calmo e moderado até as resmas de anotações e extensa contabilidade. Ele tem uma variedade de cadernos que guardam rabiscos das últimas partidas em certos locais, documentando as condições de campo, o modo como o vento sopra (particularmente útil para os T20s) e outras peculiaridades recorrentes no local. Tal diligência é uma necessidade nesta profissão.
Logo, é hora do último NatWest T20 Blast nas quartas-de-final entre Nottinghamshire e Hampshire em Trent Bridge, e Charlie dá início a uma parte vital do arsenal de qualquer comerciante do Twenty20 - um aplicativo chamado "Geeks Toy".
A linguagem do lucro.
Uma bolsa de apostas, como a Betfair, é um mercado on-line para apostadores apostarem contra si mesmos em eventos esportivos e culturais em todo o mundo. Os clientes apostam uns contra os outros, não contra a Betfair - não há casa de apostas a dizer-lhe que probabilidades você tem de fazer. A troca de apostas funciona de forma imparcial, mantendo o dinheiro até que o evento seja concluído.
Para qualquer oportunidade de aposta, também referida como um "mercado", um agente de apostas fará um contrato com um apostador a uma taxa fixa de retorno por uma quantia fixa arriscada, o que facilita calcular quanto será perdido se a aposta falhar e quanto será ganho se a aposta for bem sucedida.
Apostar em um evento especificado para acontecer. Se você apostar 10 libras em odds de 5,0 que Gary Ballance terminará o artilheiro da série, você ganhará 50 libras - um lucro de 40 libras, além de receber sua aposta inicial de 10 libras de volta.
Isso é o oposto do apoio - em vez de apostar em algo acontecendo, você está apostando que isso não está acontecendo. Em toda aposta, há um backer e uma layer. Tradicionalmente, a camada é o bookmaker em uma aposta tradicional. Na bolsa da Betfair, é outro apostador. Por exemplo, se lhe oferecerem odds leigas de 1,38, colocar £ 38 irá devolver-lhe £ 100.
Uma negociação é simplesmente uma maneira de proteger essa aposta enquanto a partida está acontecendo. Isso pode ser para garantir um lucro até o final da partida ou para limitar as perdas se o operador achar que a aposta dele não será do seu jeito.
Assim como em um mercado de ações, você está procurando comprar alto e vender em baixa. Ou nas apostas, "back high" e "lay low".
Imagine que achamos que a Inglaterra vai causar problemas com a nova bola no início de um ODI. Neste exemplo, apostamos na Inglaterra a 2,00 - odds de 2,0 equivalem a 'evens' em apostas tradicionais. Eles levam alguns wickets e o preço é agora 1,60. Mas os jogadores que estão mudando estão prestes a entrar, a nova bola está balançando menos e esperamos que as coisas se tornem mais fáceis para o time de rebatedores. Por isso, queremos reduzir nossa participação para a Inglaterra vencer.
Digamos que tenhamos apoiado o 2,00 por 1.000 libras. Nossa tela de apostas ficaria assim:
É claro que agora as chances para a Inglaterra depois dos primeiros wickets são 1,60. A fim de 'trade out', precisamos primeiro reduzir nosso 'risco' na Índia, já que atualmente estamos arriscando £ 1.000 se vencerem a partida. Para fazer isso, precisamos colocar a Inglaterra (apostar que a Inglaterra não vai ganhar). A fim de remover o risco na Índia, precisamos colocar a Inglaterra para uma vitória de 1.000 libras. Dadas as probabilidades são 1.60, isso nos custará £ 600.
Nosso novo livro será:
Tecnicamente, temos negociado fora do mercado neste momento. Não temos nenhum risco, apenas uma oportunidade sem risco de ganhar £ 400 se a Inglaterra ganhar.
Vamos nivelar isso, no entanto, ou no comerciante falar, "verde". Ao colocar a Inglaterra um pouco mais (ou essencialmente apoiando a Índia), podemos garantir lucro igual em ambos os resultados. Ao colocar a Inglaterra em 1,60 por mais £ 250, podemos garantir que, independentemente do resultado (exceto um empate), obtemos um lucro de £ 250.
Comumente, obter lucro é tornar-se mais ecológico, e a perda está diminuindo.
Os operadores da Betfair têm a vantagem de vários pacotes de software que lhes permitem obter lucros / perdas com um simples clique, em vez de trabalharem por conta própria. Geeks Toy é o aplicativo mais popular.
Amplamente considerado o software de negociação mais popular e confiável, o Geeks Toy oferece uma escada sem frescuras de preços em tempo real da Betfair Exchange e permite que o usuário faça, altere e cancele apostas com apenas um clique. Em T20s, o mercado flutua tanto a cada seis e wicket que a capacidade de trabalhar com números que atualizam a cada 0,5 segundos é uma vantagem importante. Depois de alguns segundos, o mercado geralmente se corrige, por isso é importante aproveitar as quedas e picos que ocorrem após um evento importante.
Para os não treinados, é uma massa de dígitos sem contexto. No entanto, apenas a partir de mudanças, Charlie é capaz de dizer se um postigo caiu ou se um limite marcou apenas pelas flutuações. Ele pode até dizer se a bola foi para o ar e caiu; atiradores de elite saltando a arma, fazendo com que o mercado se desloque esperando um máximo ou um postigo, apenas para se recompor quando nenhum deles vier a acontecer.
Charlie é muito mais um especialista em T20 e raramente ocupa uma posição na primeira metade de uma partida. Seu conhecimento dos jogadores, das reservas de Santa Lúcia, à linha de frente de Calcutá é extenso, assim como seu pragmatismo.
Mesmo em um jogo de movimento rápido, como as probabilidades enlouquecem com todos os limites, como Nottinghamshire post 197-2. Eu decido não fazer muitas perguntas para o primeiro jogo, sentando-me para trás e vendo ele ganhar um Notts com base no fato de que Hampshire não tem poder de fogo e os anfitriões, com Harry Gurney e Luke Fletcher, possuindo os melhores morteiros em o país. No entanto, um 93 de James Vince, que é largado cedo por Alex Hales, e inconfundível timidez de mãos de Gurney Hampshire a vitória e Charlie uma perda.
A transição para o CPL é instantânea. Jamaica contra Barbados começa quando Charlie começa a me falar sobre seu processo.
"Você sempre trabalha do lado do vencedor, seja apostando neles ou colocando-os. É aí que o dinheiro é negociado." Para fazer as coisas funcionarem, ele coloca £ 1,800 na Jamaica para vencer, com chances de 1,58 (o que lhe garante um lucro de £ 1,044, ao longo do retorno de sua participação de £ 1,800).
No intervalo de folga, ele coloca Barbados em 1,68 com cerca de £ 2.000, fazendo com que sua responsabilidade pela aposta seja de £ 1.360. Adicionado a sua aposta original, sua responsabilidade total é de £ 3.360, com uma vitória na Jamaica, o que lhe rendeu um lucro de £ 3.044. Ao longo do segundo turno, como Barbados perdem wickets e as probabilidades da Jamaica de encurtar, suas chances são de tal forma que ele pode colocar quantias menores na mesa, o que prejudica seu déficit no lado de Barbados.
Até o final da partida, ele removeu completamente sua responsabilidade em Barbados, terminando com um lucro de cerca de £ 800, enquanto a Jamaica vence por 19 corridas.
Se não fosse por uma aparição de 81 de Shoji Malik, ele teria acabado com mais, mas sem querer deixar nada ao acaso, ele garantiu que ainda teria pouco lucro se Barbados aparecesse.
Estou um pouco confuso, mas Charlie me guiou com graça, oferecendo suas próprias opiniões sobre os jogadores enquanto colocava quatro grandes no mercado com apenas dois cliques. Ele então aponta para uma pequena caixa no topo de sua tela, que totalizou a quantidade de dinheiro correspondida para este jogo. A marca é de £ 16.000.000. "No IPL, esse número pode ficar próximo de £ 50m."
Uma coisa que realmente me impressionou nos últimos meses foi a generosidade dos traders. Aqueles com acesso a satélites meteorológicos confiáveis ​​são rápidos em oferecer atualizações se parecerem que as nuvens estão entrando, antes que aqueles com calculadoras Duckworth-Lewis façam sua parte. Naturalmente, aqueles que estão no conhecimento fazem seus negócios antes que a informação seja oferecida.
Uma pessoa considerada como algo de um oráculo é Wallace. Desde o início, seu nome aparecia continuamente como "o homem" para falar. Meu primeiro encontro com ele foi no jantar dos comerciantes em Londres, e no caminho para o restaurante, Sonny e Lysagth estavam ansiosos para tanto tempo de rosto com ele quanto possível. "Eu sei que é social, mas eu adoraria ser capaz de encurralá-lo e apenas escolher seu cérebro", disse Sonny, quando nosso táxi parou. Até mesmo Boh, tanto seu próprio homem, cedeu o chão. "Em termos de dinheiro que eu coloquei e ganhei, ele me bateu."
Uma história que ouvi, possivelmente apócrifa, resumiu o nível em que Wallace está operando.
Durante o Teste Inglaterra-Sri Lanka em Galle, em 2007, ele supostamente entrou em contato com um motorista que ele usa regularmente quando estava na área e fez com que ele dirigisse na direção de onde supostamente vinha uma bolsa de mau tempo. Uma vez que ele atingiu o tempo, o motorista ligou de volta com a extensão do mesmo, se iria para o chão e quão longe ele estava. Esta informação foi então espalhada entre outros comerciantes, que assumiram posições fortes no sorteio, cujas probabilidades eram altas, com a Inglaterra depois de ter sido enganada por 81 nos seus primeiros innings, após o Sri Lanka ter colocado 499 deles.
Acontece que isso era verdade. No entanto, não foi Wallace, mas um bom amigo dele.
Eu tenho a oportunidade de me juntar a ele para o almoço no dia anterior ao Teste final no Oval. No almoço estão Charlie, Mort (que eu também conheci no jantar em Londres) e Grundy que, como Sonny, tem um histórico de pôquer e também comercializa o golfe.
As apostas Wallace, Mort e Grundy são tão grandes que a taxa premium é a menor de suas preocupações. "A percepção de negociação me irrita", diz ele. "As pessoas que não sabem sobre o assunto pensam que estamos envolvidos na correção. Se não o fizerem, eles acham que estamos contribuindo para o problema. Qualquer um que pense que os comerciantes se beneficiam da corrupção ou querem um jogo corrupto tem muito pouca idéia de o que realmente implica negociação ".
No início deste ano, Wallace ajudou a Unidade de Combate à Corrupção do BCE a coletar dados e evidências que seriam usados ​​no caso contra Lou Vincent. Trabalhando com investigadores forenses, ele forneceu-lhes uma análise do mercado durante a partida infame em Hove, principalmente como não reagiu e manteve Kent como favoritos, apesar de Sussex ter começado a perseguir rapidamente (eles estavam com 76 a o começo do décimo primeiro, perseguindo 216).
"Um amigo meu foi abordado pelo BCE primeiro e depois fui chamado para oferecer alguns conhecimentos. Fui mais do que feliz em ajudar - sou fã primeiro".
No começo, eu não tinha intenção de tentar a minha mão nesta cotovia de negociação. Para começar, o pacote de pagamento de um escritor freelance de críquete não se presta à frivolidade. E foi assim que eu vi tudo isso, até o último mês.
"Você sempre trabalha do lado do vencedor, seja apostando neles ou colocando-os. É aí que o dinheiro é negociado."
Depois de obter uma conta da Betfair e ver como as probabilidades flutuam ao longo das imagens da partida, comecei a juntar algumas das várias informações que eu tinha recebido dos profissionais. Como um jornalista credenciado pelo BCE, você só está autorizado a apostar em partidas que não esteja participando. Isso me deixou com testes, o estranho jogo NatWest T20 Blast e o Caribe Premier League.
Eu trabalho com minhas quantias relativamente modestas para projetar posições onde, independentemente do resultado, eu tenho lucro. Isto funciona mais facilmente em jogos de teste onde, dada a duração do jogo, as probabilidades para os três resultados - neste caso a Inglaterra, a Índia ou um empate - oscilam de tal forma que posso apostar no momento certo que mais do que cobre minhas perdas. Eles chamam isso de "ecologização". Dadas as somas que estou assumindo e o lucro que estou feliz em aceitar, "micro-trading" é um termo mais adequado.
Com essa tática, acabo passando por uma série decente, em que as perdas estavam em torno de 20 libras e as vitórias eram três. E então aconteceu.
Sonny tinha me avisado sobre isso, logo depois que ele me informou que se trata de "perder pequenas, ganhar muito".
"Você chegará a um estágio em que você começa a perseguir as grandes pontuações. O que acontece é que você se encontrará segurando sua posição em um mercado por muito tempo e se deixando exposto. Você estará tão focado no grande número que você vai esquecer o fato de que estamos lidando com um jogo tão imprevisível ".
Buscando minha primeira vitória de quatro dígitos, eu perdi £ 177, £ 237 e um £ 478 ofensivo (mais do que qualquer lucro que eu tenha feito). Ao longo dos 30 dias, eu estou acima de £ 4,372.84, mas essas perdas são revoltantes.
Eu só tenho a mim mesmo para culpar. Ganância assumiu e, com isso, uma perda de respeito que eu estou trabalhando em um mercado onde eu sou um mero novato em um mar de predadores pulando para combinar meu dinheiro e tirar proveito da minha ociosidade.
Aí reside a captura. Como no poker, se você quiser os potes maiores, você tem que jogar os melhores jogadores. No entanto, ao contrário do poker, os melhores e maiores jogadores vagam livremente, esperando por seus erros de cálculo e suas técnicas de negociação qualificadas para colher suas recompensas de cinco dígitos.
"Quando começamos, tudo era relativamente novo e se você tivesse um sólido cricket e um cérebro, o dinheiro estava lá para ser feito", Mort disse no almoço. "Agora, a inteligência de mercado subiu para reconhecer o valor em cada bola, aconteça o que acontecer. É muito mais difícil ganhar dinheiro agora do que era naquela época", diz ele, olhando para Wallace e os outros, que concordam com a cabeça.
Como sempre, eles julgaram perfeitamente seu ponto de entrada no mercado. Quem sabe se alguma vez sairão?
Alguns nomes foram alterados. Uma versão completa, não expurgada e ainda mais moralmente ambígua deste artigo aparece no jornal Cricket Quarterly The Nightwatchman deste mês.
SOBRE COOKIES.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar este site, melhorar nossos serviços e para fins de publicidade. Você pode saber mais sobre o uso de cookies e alterar as configurações do seu navegador para evitar cookies clicando aqui. Caso contrário, assumiremos que você está OK para continuar.

Trading Cricket, A Copa do Mundo T20.
A Copa do Mundo T20 começa no dia 8 de março em Bangladesh e na Índia.
Este é um grande evento a ser negociado, então abra o BetTrader e participe! O evento principal começa em 15 de março, mas antes de chegarmos lá, dois grupos de quatro jogadores jogarão pelo direito de participar do segundo turno.
No Grupo A, temos Bangladesh, Holanda, Irlanda e Omã.
No Grupo B, temos Zimbábue, Escócia, Hong Kong e Afeganistão.
O vencedor e o segundo colocado de cada grupo passam para os grupos principais.
No Grupo A, eles se juntarão ao Sri Lanka, à África do Sul, às Índias Ocidentais e à Inglaterra. No Grupo B, teremos a Índia, o Paquistão, a Austrália e a Nova Zelândia.
Para ver quem está jogando e acessar os horários, acesse o site da ICC.
A aposta tem a Índia no topo em 3,40, depois Austrália e África do Sul e Inglaterra em 8,00. Não há como a Inglaterra ter a mesma chance que a Austrália e a África do Sul, na minha opinião eles não têm chance de vencer o torneio e nem sequer têm o melhor batedor do time em Kevin Pietersen, já que se recusam a ganhar. escolha ele.
A beleza dos jogos T20 de uma perspectiva de negociação é a enorme volatilidade e os comércios de swing que podem ser feitos. Os preços flutuam descontroladamente à medida que a partida avança e, muitas vezes, acabam voltando aonde começaram no meio da partida.
Com apenas 20 overs por lado, ou para melhor perspectiva, apenas 120 entregas para fazer suas corridas, qualquer perda de momentum como perder um wicket tem um efeito enorme no preço.
No primeiro jogo de aquecimento do T20 entre a África do Sul e a Inglaterra, os visitantes começaram a voar e o seu preço passou de 2,40 para 1,70 dentro de dois overs. Em seguida, ficou resolvido até a Inglaterra começar a perder continuamente os wickets e se atolar. Eles caíram em um buraco e a África do Sul parecia que ganharia facilmente no intervalo.
Os sul-africanos começaram bem a perseguição e o preço caiu e a Inglaterra saiu para as 14h00 na Betfair, antes de começarem a conter o fluxo e a tomar os wickets e o preço cair de novo.
Quando chegamos ao fim, a Inglaterra estava no topo e a África do Sul precisava de 15 para vencer. O último foi tenso. Um fora da primeira bola, um bom começo para a Inglaterra. 14 precisava de cinco. Segunda bola, Morris bate um quatro. Nervos começam a bater e eles precisam de 10 de quatro. Ainda deve estar ok. Terceira bola, Morris planta uma bola cheia de Topley no suporte do lado da perna. Seis corridas e a África do Sul precisam de quatro de três. Agora a Inglaterra tem problemas.
Bola quatro, Morris bate de volta para Topley. Bola de pontos. Tensão e muito disso. Quatro fora dois necessários. Quinta bola e Morris bate de volta no chão. Duas corridas. Por isso, a última bola que T20 recebe é a última, e com certeza o último acabou, já que a África do Sul precisa de uma corrida para empatar e levar o jogo para um Super Over e dois para vencer. Um Super Over é um tiroteio de seis bolas para determinar um vencedor, muito parecido com uma disputa de pênaltis no futebol.
Last ball and Morris hits it down the ground to Root and he sets off at top speed. The throw comes in, they are going for the second, Topley gathers the throw from Root for the run out… and he drops it! Run complete. Game over. Heartache for England. Joy for South Africa.
That is the excitement of T20 and the fun never stops for one ball of the possible 240 in the match. The games are completed inside three hours and they create massive interest for spectators and in particular sports traders.
Trading the T20 Cricket.
The best way I have found to trade a T20 match is to back the side batting first as in the first six overs, they have what is called a PowerPlay and the fielding side are restricted to just two men outside the 30 metre circle. So they often get around 50 runs off the first six and the price can drop significantly, by which time you can trade out and take a profit.
You can then use that profit to build a nice position throughout the match.
Other strategies may be to back the fielding side first if their is cloud cover and rain about as there may be early wickets and often a rain affected match will give an advantage to the side batting second, so check the conditions.
Very often you will see both sides trading at 1.70 or below so you can lay both sides at 1.70 and have a profit or there are dozens of ways to look at a match and take a position. Some people wait until the end of the first innings and see what has happened but quite often, a match can be all but over by then if a side is bowled out cheaply or scores over 190, as that would be very hard to run down.
Whatever way you decide to trade the T20 World Cup, it will be a lot of fun, with a few upsets, a load of huge swings, a lot of drama and tension, heartache, excitement and a ton of cash won and lost. Let’s hope we are on the winning side of that stat!
I think India or Australia will win the tournament, as they are clearly the two leading sides in the world and with the prices as they are, I would back Australia at 7.80 as that is much better value than India at 3.40.
Finally, when trading volatile markets like T20 matches, 50 over ODI’s, Tennis matches and Racing markets, you need the best trading software on the market and that is BetTrader.
Download your FREE trial of BetTrader today, it is easy to get started, there is a good selection of training videos to help navigate the various options.
If you are trying to trade of the Betfair website, you are at a vast disadvantage to most other traders as far as bet placement speed and entering and exiting positions in a very fast paced environment.

Cricket Trading - Go Hard Or Go Home.
Cricket Trading - Go Hard Or Go Home.
Many will go hard, of course most will go home empty handed. If you have picked up on the image then you’ll know I’m talking about the T20 World Cup. This latest cricketing showpiece is being hosted in a country that needs very little introducing to the world of cricket. The Indian culture has always had a love affair with bat and ball so logically to give this Cricket mad country the World Cup made sense to everyone. Now those who are not familiar with cricket as a sport or to trade don’t feel daunted by this article because I’m going to try and get you to sample the delights of T20 cricket.
We of course invented the format, but the Indians shaped it into one of the biggest spectator sports in the world. The days when Geoffrey Boycott chewed up balls for fun are long gone. This format has also changed the way we bet and trade. High Velocity stuff that leaves us gasping for more, there are however some extreme side effects to this sport so lets go through some fundamental issues. I would also point out that the Indian Premier League tags on to the end of this Tournament so I’m hoping we as traders will be fine tuned.
Lets talk teams, when you are trading any sport it pays to know what you are working with. To know teams is advantageous but to know playing surfaces is more important. They go hand in hand because teams will play better in their own conditions. I will say that most of the skills and tricks will be learnt over time. Remember this is a competitive market where millions of pounds worth of money is put on the line, we all have differing opinions, prices look big to some but small to others but regardless it’s about risk. In the high octane environment of T20 cricket , time is money not only because money is being matched by the second but because if you stop still as a trader in a live market you’ll get a rude awakening. Back to teams, I’ve not looked too deep into the associate nations because it is in my opinion the most difficult conditions to try and overpower the established nations.
Lets look at Ireland, currently gaining match practice in the UAE. They’ve had a real horror show against a side who are 300pts below them in the rankings (in other words they really wouldn’t be in the same league) Ireland traded at 1.01 chasing 134. Look at this scorecard.
We have Porterfield and Stirling starting quite well averaging around 8.5 runs an over by the 12.3 they required 43 from 45 balls. What happened after sums up T20 cricket and why we can be thankful there is a format to trade. We are finding T20 cricket popping up all around the world, some have similar dynamics. I previously traded a similar game between Scotland and UAE. Scotland reduced UAE to a similar score but conditions told me Scotland would struggle. I layed Scotland anticipating early wickets and I wasn’t disappointed. This is where a bit of pitch knowledge and team knowledge go hand in hand. That’s all for part 1.
Well a few of us witnessed a spectacle in cricket trading tonight, it was very much a case of when the lights come on you find out what you’ve been dancing with. I’m talking about South Africa vs England of course. If we needed any signs that these two will not win the World Cup tonight was pretty much a tale tell. I think first and foremost they were pretty evenly matched so a strategy that came into play was the double lay. The double lay for those who are not familiar is literally laying both teams for a fixed price and leaving them to run. As long as you lay both below 2.00 you’ll be in profit. Now a few traders like to use 1.4 for both teams. This isn’t a bad number but if a team hits 1.4 they normally trade much lower. Tonight both teams traded 1.2 so we can see the potential of tweaking the system. Me and another trader talked about 1.25/1.3 as our ratio so for me that is a number I stick with. It is a pretty simple standard trade and one many of us can do with very little cricket experience or knowledge.
There is a pretty simple strategy , lets get back to teams. I’ve talked about where the World cup is being hosted. That instantly makes India favourites.
You can’t really argue with the pricing here, India red hot to win this and probably very short considering the amount games they need to win. I have them priced at 4.5 . England are stupidly short in my book but an expensive lay. Pakistan and Sri Lanka both look decent back to lays although Sri Lanka’s form is worrying they do have experience on these conditions that could be more than enough for the bigger sides in the competition.
Take the bottom 5 teams out the equation, I feel it will be extremely hard for them in India with exception of Bangladesh who may trouble one or two. It is worth noting that the market is still forming as we are a month away so keep an eye on it.
Question is will the 1.4 strategy work in the World Cup, I don’t think it will as much. That is my opinion of course but i feel there are other strategies we can use for the World Cup that could be slightly safer.
Adicione um novo comentário.
Interested in learning more? Try us for only £14.99!
Postagens recentes.
Gallery.
Copyright 2016 Betfair Trading Community. Todos os direitos reservados.

How to Trade Cricket Matches With Betfair.
February 18, 2015 by JB Marwood.
Compartilhe este post:
So the Cricket World Cup has come around and most of the teams have played at least one match now with the pre-tournament favourites, South Africa, Australia and New Zealand all looking pretty good. England and the West Indies do not look so good and it’s hard to see these teams making it very far in the competition. It’s also good to see Afghanistan play as it looks like they won’t be allowed into future competitions.
Note: For those who don’t know what cricket is, you can check out this explanation.
On a personal note, I have tickets to a couple of games including the semi final so I am optimistically hoping for an England and New Zealand match-up.
Of course, apart from playing and watching the game, betting on it can also be a bit of fun and these days it’s possible to trade cricket matches online using the sports betting exchange, Betfair.
How to trade cricket matches with Betfair.
Betfair is a UK based sports exchange which may not be available to US customers but still it’s a great platform if you can get access to it.
There was a report a few years ago that at least 90% of those who use Betfair lose overall, so remember that what we are talking about here is high risk; it’s gambling after all.
So the first step to trading cricket matches on Betfair is to find an upcoming cricket match and check out the odds. So there’s a big match happening on Sunday which is between South Africa and India and you can see from the image below that South Africa are favourites with odds of 1.57 to back and 1.6 to lay while India are underdogs with odds of 2.66 to back and 2.76 to lay.
What this means is if you bet £10 on South Africa, you’ll get back £15.70 if they win. £10 (your initial stake) plus £5.70 (profit).
If you bet £10 on India, you’ll get back £26.60 if India win. Of course, if you’re wrong you lose the £10.
The neat thing with Betfair is that, unlike traditional bookmakers, you can place a bet (back), then sell it (lay) at any time before the match is finished. This includes when the match goes in-play.
And if you do this well enough you can then be sitting on a tidy profit, which ever way the result goes.
So we know how to place a bet, the next thing you need is a strategy and as with anything there are numerous options that come to mind.
First of all, you can do your homework on the two teams, compare their form, the quality of the players, the conditions of the pitch etc. and then make an outright bet on the team you think might win. This is the standard approach. If you want to get technical you could look at the cricket statistics, draw up all sorts of spreadsheets and analysis, compare the real odds to your calculated odds then use a Kelly calculator to optimise your bet size.
Just like stocks you can also trade the pre-market, or in other words you can bet on either cricket team and hope to make a profit before the game even starts. If a key player gets injured, for example, this could change the odds significantly and if you bet the right way you can lock in some profits before the game goes in-play.
Another option is to trade the match in-play and again there are numerous possibilities. You could simply watch the game and if you feel one team is in better form and more likely to win you can make a bet. If they start to tail off, you can then sell the bet for a loss or profit.
Alternatively, you could bet on a team after a significant event, such as after a wicket has fallen. In fact, there have even been studies to show that this could be a profitable strategy.
This research paper, for example, looks at in-play betting markets and shows one interesting idea. It says that when the team batting first loses a wicket, the betting markets often over-react to the event. Backing the first batting team when they lose a wicket is suggested to be a profitable strategy resulting in returns of ‘20%’.
Another idea is to use your judgement during the match. Look for moments where the odds look mis-priced then make a trade. Do some research into possible batting totals and match scenarios then look for moments of value.
For example, South Africa are a very good team, so if they happen to get off to a bad start, there might be value in betting on them then, because the odds will be much better.
The great thing about cricket one day matches is that they last a long time and they are often close and exciting. This means they tend to give a lot of opportunities to close out a bet. I used to read this blog of a Betfair trader quite regularly and there are some great tips on there about cricket trading and betting in general.
Just sit and watch.
Whatever you choose to do, bet or no bet, just remember first of all to sit back and enjoy the game.
Veja mais postagens como essa.
Compartilhe este post:
2 opiniões.
Ultra Fast Sports.
We are a private company from Europe. We offer very fast low-latency streaming service. We will show you live sporting events on your screen with only 1-2 seconds delay from real time.
Our streams are faster than Perform’s InPlay and Bet365 streams on average by 2-5 seconds. We offer HD quality.
We stream all major sporting events:
& # 8211; Tennis ATP/WTA tour – all tournaments, including Grand Slams.
& # 8211; Soccer major leagues – Champions League, Europa League, Euro2016, Premier League, Primera Division, Bundesliga, etc.
& # 8211; Soccer smaller leagues – Scottish, Welsh, Irish, Romanian, Greek, Russian, African, South American, etc.
& # 8211; Golf, snooker, darts.
& # 8211; Other sports – basketball, handball, ice hockey, etc.
If you would like to get a free trial of our service, please contact us.
16 de outubro de 2016.
Hello, for ultra low-latency cricket streams go to our 667788.eu website. India v New Zealand is live now. For free trial contact [email protected]
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
Recursos Educacionais Recomendados:
Lembre-se de negociação financeira é arriscado e você pode perder dinheiro. Nada neste site deve ser considerado como aconselhamento de investimento personalizado. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. Erros de dados e erros ocorrem. Por favor, veja o aviso completo.
Pesquisa.
JB Marwood.
Negociante, analista e escritor independente.
JB Marwood é um trader e escritor independente especializado em sistemas mecânicos de negociação. Ele iniciou sua carreira comercializando o FTSE 100 e o Bund alemão para uma trading em Londres e agora trabalha em sua própria empresa. Ele também escreve para Seeking Alpha e outras publicações financeiras. Google+
Por favor, lembre-se que a negociação financeira é arriscada e você pode incorrer em perda significativa de capital. Nada neste site deve ser interpretado como um aconselhamento de investimento personalizado. Por favor, veja o aviso completo.

T20 cricket trading strategies


These have been very tight contests with India winning more so far as outsiders. Unfortunately on one occasion though India managed to win the game without EVER being favourites! unusual scenario though!
Another good one for flips, both ODI's have so far seen both teams hit 1.65.
First ODI tonight, Not sure on this one but could well be worth a look.
Comment: Due to SA's price the 1.65 lay on them has already been matached (they start at 1.65).
Quem está online.
Users browsing this forum: No registered users.
Odds are correct at time of publishing but are subject to change.

1 comment:

  1. A blog like yours should be earning much money from adsense..-.,” ipl news in hindi

    ReplyDelete