Thursday 15 March 2018

Estratégia de marketing de recrutamento de estudantes universitários


Estratégias de recrutamento de estudantes: pense como um estudante.


Christina Fleming.


Postado: 23 de mar de 2016.


Estou sempre revigorado quando visito um dos centros de contato da Blackboard. Passei dois dias em Somerset, Kentucky, com assessores e funcionários que representam instituições, recebendo ligações de estudantes e ajudando-os durante o processo de matrícula. Poucas experiências no meu papel têm o mesmo impacto que ouvir os alunos completarem os passos em direção à educação. Os consultores da Blackboard eram consistentemente compassivos, pacientes e prestativos. Perguntei a um consultor como ela fica tão concentrada o dia todo, todos os dias, e sua resposta foi simples. Ela disse: “Eu me coloco no lugar deles. Eu penso como um estudante.


Pareceu-me que, embora seja fácil afirmar; Pensar como o estudante está no coração de ser uma instituição centrada no aluno. E sabemos que essa abordagem está intrinsecamente ligada ao crescimento e ao sucesso das matrículas. Em nosso eBook, quatro estratégias líderes para identificar, atrair, envolver e matricular os alunos certos, compartilhamos recomendações sobre como navegar nas necessidades de marketing e matrícula dos alunos de hoje, para que você possa "pensar como um estudante" . & # 8221; Isso significa tomar decisões que começam com “O que nossos alunos querem? E "colocar os alunos em primeiro lugar, facilitando suas vidas".


Quando pensamos como estudantes, consideramos as motivações que os impulsionam para frente & # 8211; coisas como o desejo de um emprego melhor, novos desafios, novas habilidades ou uma promoção. Conhecer essas motivações significa que podemos orientar proativamente os alunos por meio de inscrição, matrícula, inscrição, graduação e, em última análise, melhores resultados de trabalho, comunicando a melhor mensagem a eles no melhor momento. Existem disparadores específicos que movem o aluno através do ciclo de inscrição: enviando uma inscrição, fazendo um depósito de admissão, inscrevendo-se na aula. A cada passo, há uma oportunidade de comunicação e divulgação para que o aluno os mantenha envolvidos. Nossa equipe geralmente ajuda a criar planos de comunicação para instituições que utilizam uma cadência de pontos de contato.


Veja um exemplo:


Por fim, sabemos que os alunos precisam de cuidado e atenção para se manterem envolvidos no processo. E, eles precisam de perguntas respondidas, mas eles podem não pegar o telefone para ligar. Para que as estratégias de recrutamento de estudantes funcionem, é fundamental que a universidade não relaxe quando o aluno for admitido e matriculado. A comunicação proativa contínua garante que eles entendam as etapas necessárias para se inscreverem em futuros semestres, solicitar ajuda financeira, pagar seus saldos e se preparar para a graduação. Esses marcos são igualmente importantes e têm um impacto direto nas taxas de retenção e graduação.


Ao entrar em contato com seu aluno interior, é possível entender rapidamente o que é necessário para ajudar esses indivíduos a progredir e alcançar o sucesso.


Reavaliar sua estratégia de marketing educacional.


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Reavaliar sua estratégia de marketing educacional.


Universidades e faculdades são agora "varejistas de educação" - o que você está vendendo? Estudar como as empresas reagem às flutuações da economia e falar a linguagem de seus clientes é a chave para uma estratégia de marketing educacional eficaz.


Se você seguiu a cobertura da mídia, seria perdoado por acreditar que o sistema educacional está em um estado contínuo de crise. Claro, você sabe muito bem que não é o caso. E nós também. Mas, institutos com uma estratégia de marketing de educação coesa, têm uma chance melhor de resistir à potencial turbulência. Seja como um efeito colateral do Brexit, ou a sombra constante de mais incerteza econômica.


Chegou a hora de maior e mais educação em marketing para sair das sombras. E para os institutos se reposicionarem, da mesma forma que uma empresa privada faria se seus serviços ou produtos estivessem falhando em ressonância. Os provedores de educação, e as faculdades em particular, precisam fazer a grande transição de “instituições que recebem subsídios” para “varejistas da educação” - colocando em prática estratégias claras para entregar seu plano de marketing educacional.


Marketing de ensino superior e marketing de educação continuada são entidades inteiramente diferentes, é claro. Embora ambos dependam, até certo ponto, de serviços de marketing de educação externa, a oferta, a mensagem e o público tendem a diferir consideravelmente. As agências de criação devem compreender as diferenças fundamentais entre posicionar o marketing de ensino superior e posterior, para tornar qualquer comunicação eficaz. É importante notar também que, enquanto empresas privadas e varejistas são capazes de evoluir constantemente, se posicionar ou mesmo se reinventar, isso pode não ser uma opção para todos os provedores de educação. E, embora uma estratégia de marketing voltada para a educação possa ajudar a reposicionar uma faculdade ou universidade, é improvável que os benefícios de tais programas sejam sentidos da noite para o dia.


Hoje em dia, até as empresas que fornecem os serviços essenciais que usamos todos os dias perceberam que precisam conversar conosco e identificar-se conosco para conquistar ou manter nossos negócios. As faculdades têm um mercado mais limitado do que as universidades, pois tendem a ser locais e não nacionais, o que as torna especialmente propensas à perda de reputação. O boca a boca se espalha rapidamente e um público "cativo" pode rapidamente se tornar um público "cético". O que significa que nunca houve um momento mais importante para promover o ensino superior e criar campanhas de recrutamento de alunos que se identificam com seu público-alvo - e com seus pais. Vender os benefícios totais da sua faculdade, e não apenas os cursos que você oferece, é crucial no admirável novo mundo do marketing educacional atual.


Então, o que deve estar na sua lista de compras de marketing educativo?


Pense no seu público-alvo - alunos e seus pais - e coloque-se no lugar deles. Sua estratégia de marketing educacional é sobre eles e o que eles estão procurando em sua universidade ou faculdade, então você precisa falar o idioma deles e usar os meios que os atraem. Um tamanho não serve para todos, portanto, considere como você se comunica com os dois públicos-alvo.


Converse com seus alunos atuais sobre o motivo pelo qual eles escolheram sua universidade ou faculdade, o que eles mais gostam e se recomendariam para amigos. Defina o que destaca seu local de estudo e aproveite isso por meio de suas campanhas de marketing educacional para envolver outros alunos em potencial.


Identifique quaisquer barreiras que possam impedir que os alunos potenciais cheguem ao seu instituto e os enfrentem de maneira proativa e honesta em seus programas de marketing educacional. Faça com que eles saibam quais são os benefícios a que ainda têm direito e as instalações que podem usar.


Lembre-se de que o melhor PR é uma recomendação pessoal e que seus alunos são seus maiores recursos. Pense em maneiras de envolvê-los como parte de sua estratégia de marketing educacional, possivelmente explorando as oportunidades oferecidas pela mídia móvel ou anunciando eventos de recrutamento em seus sites do Facebook.


Não tenha medo de ser ousado e desvie das suas diretrizes de identidade visual. Não há problema em ficar fora da marca por causa de uma campanha única para estudantes. O ensino superior em marketing e o ensino adicional em marketing não significam ser "iguais" ou, pior ainda, também "correu". Não há convenções que os profissionais de marketing devam seguir. Desvie da marca se isso injetar mais vida em suas campanhas de marketing. Use um tipo de letra diferente se ele se adequar à sua personalidade e combine-o com uma fotografia vibrante se isso refletir melhor o seu instituto. Se, ao fazer isso, suas comunicações anteriores parecerem mais um suplemento de domingo, talvez seja hora de atualizar suas diretrizes de identidade.


Aprenda as lições de suas marcas favoritas e de empresas privadas e pense no que atrai você para comprar seus produtos ou usar seus serviços. Como eles falam com você, como eles fazem você se sentir valorizado e especial? Algum desses princípios se aplica à sua própria estratégia de marketing educacional e até que ponto eles são fáceis de adotar?


Aproveite o poder das redes sociais como parte de sua atividade de marketing, mas certifique-se de moderá-lo. Você pode até usar seus melhores alunos como os czares da mídia social. O uso criativo do Facebook, Twitter e YouTube é imperativo e precisa fazer parte de sua estratégia de marketing educacional.


Pense em como os jovens acessam informações e certifique-se de que o design de sua campanha de alunos seja adequado ao objetivo. Usar telefones celulares para acessar a internet agora é uma prática padrão, e é por isso que você deve perguntar: o seu site é compatível com dispositivos móveis? Você tem versões para iPhone / iPad de seu site principal, guias de curso e prospectos? Tome uma mentalidade de "primeiro digital" para o marketing educacional, aproveitando ao máximo o meio.


Certifique-se de que sua estratégia de marketing educacional seja um reflexo verdadeiro do panorama geral. Uma campanha de recrutamento envolvente não funcionará se incentivar os possíveis alunos a visitar um site funcional e seco que não os envolva. Muitos sites de universidades e faculdades ficam bem aquém de suas contrapartes do setor privado, embora a comparação seja um pouco espúria.


Faça o investimento na fotografia original, usando pessoas reais em locais reais em situações reais e cotidianas. Se você não fizer isso, suas campanhas de marketing educacional não serão consideradas autênticas. Imagens livres de royalties podem ser mais baratas, mas não há substituto para usar pessoas reais de todas as formas, tamanhos, idades e etnias. Esqueça sua câmera digital, fotografia especializada é a única opção profissional.


Por último, e definitivamente não menos importante, certifique-se de que seus prospectos e guias de curso sejam envolventes, inspiradores, fáceis de navegar e repletos de informações úteis e estudos de caso. Eles precisam estar alinhados ao seu site e a outras atividades de marketing educacional para alcançar a máxima eficácia.


A necessidade de aumentar o número de alunos é um desafio que exige soluções criativas e inovadoras. Você precisa recrutar uma agência externa para preencher quaisquer lacunas de conhecimento ou habilidades, ou simplesmente trazer um novo pensamento para a mesa? Aproximar-se da sua estratégia de marketing educacional de uma perspectiva diferente pode ser um primeiro passo na direção certa que aumentará seu perfil e, em última análise, aumentará o número de alunos.


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Marketing de Recrutamento de Estudantes.


O departamento de Marketing de Recrutamento de Estudantes é responsável pelo desenvolvimento e implementação da estratégia de recrutamento de estudantes em todos os níveis de estudo e em todos os mercados. O Marketing de Recrutamento de Alunos compreende três secções: Mídia de Recrutamento de Estudantes, Operações de Recrutamento de Estudantes e Pesquisa de Dados e Mercado.


Actividades.


Contatos principais.


+44 (0) 20 3108 3857.


Mídia de Recrutamento de Estudantes.


Produzimos as principais comunicações de recrutamento de estudantes da UCL, incluindo um conjunto de publicações voltadas para o cliente em formatos da Web e impressos e materiais de recrutamento de estudantes departamentais / professores. Asseguramos que a qualidade do resultado do recrutamento de estudantes seja consistente com o status internacionalmente importante e globalmente reconhecido da UCL e esteja em conformidade com os conselhos e orientações da CMA em relação à Lei de Proteção ao Consumidor.


Nós administramos o site de Prospectos de Graduação da UCL, o site do Prospecto de Graduação e o site Internacional, fornecendo informações a possíveis estudantes da UCL em todo o Reino Unido e ao redor do mundo. A equipe também fornece suporte de áudio e vídeo para os departamentos, além de gerenciar o canal do StudyUCL no YouTube.


+44 (0) 20 3108 3864.


Design e equipe editorial.


+44 (0) 20 3108 3866.


+44 (0) 20 3108 2863.


+44 (0) 20 3108 7186.


+44 (0) 20 3108 3867.


+44 (0) 20 3108 7230.


+44 (0) 20 3108 8513.


+44 (0) 20 3108 8512.


+44 (0) 20 3108 3851.


Equipe de vídeo.


+44 (0) 20 3108 8517.


Operações de Recrutamento de Estudantes.


Somos um centro profissional de informação em todos os níveis de estudo e para todos os mercados de recrutamento: Reino Unido, UE e não UE. Desenvolvemos amplo conhecimento das condições e dinâmicas de mercados individuais e fornecemos uma gama de informações e serviços para apoiar as estratégias de marketing das faculdades e departamentos. Os membros da equipe, muitas vezes acompanhados por funcionários de outros departamentos da UCL, representam a UCL em atividades de recrutamento em mais de 50 países em todo o mundo.


As responsabilidades adicionais da equipe incluem o recrutamento de estudantes nas escolas afiliadas e de verão e os canais de mídia social de recrutamento de estudantes. A equipe de SRO também gerencia o Hobsons Radius, o sistema de gerenciamento de relacionamento com os clientes (CRM) do solicitante e da oferta da UCL.


Marketing educacional: dicas para uma campanha bem-sucedida de recrutamento de estudantes.


Publicado a 26 de outubro de 2015.


É metade do prazo para os alunos - mas para os profissionais de marketing no setor de educação, as coisas estão mais ocupadas do que nunca. Ainda assim, por que não usar esse tempo para começar a pensar em sua próxima campanha de recrutamento de estudantes?


O recrutamento de candidatos é um trabalho durante todo o ano no setor de educação. Há muito o que considerar em uma variedade de canais de comunicação: organizar dias abertos, coordenar o design e o conteúdo de seu prospecto e outros materiais de marketing e garantir que seus canais digitais enviem as mensagens certas para o (s) público (s) certo (s) em a hora certa. Mas as suas campanhas de recrutamento de estudantes são tão eficazes quanto poderiam ser?


De acordo com uma pesquisa realizada pelo The Guardian no ano passado, “as campanhas tradicionais de recrutamento de estudantes [podem ter] perdido sua mordida”. Como resultado, as instituições educacionais estão “alocando mais tempo e dinheiro para os dias abertos de marketing, interagindo com os alunos nas redes sociais, aprimorando seus prospectos e desenvolvendo seus sites universitários. ”Embora a pesquisa tenha se concentrado no recrutamento de universidades, as lições também se aplicam a faculdades e escolas secundárias.


A chave não é se preocupar muito em manter-se atualizado com as últimas tendências - mesmo tomando alguns passos simples, você pode animar sua estratégia de recrutamento de candidatos. Por exemplo, você está usando o vídeo ainda como um canal de marketing? Quanto de papel as mídias sociais desempenham no seu recrutamento? Leia a nossa lista completa de recomendações para mais conselhos.


Universidade de Northampton.


Esta página foi atualizada pela última vez em 10.01.2018.


Disponível como Full Time and Distance Learning.


Duração do Estudo: 1 ano.


Datas de início: janeiro e setembro.


Oferecemos aos nossos alunos um desconto de 20% nos cursos de mestrado. Saiba mais sobre os descontos de ex-alunos que oferecemos.


Você pode estudar nosso curso de Estratégia de Marketing Internacional como um curso em período integral ou através de aprendizado à distância.


Nossa Estratégia de Marketing Internacional de Mestrado foi projetada especificamente para fornecer a você uma base sólida para uma carreira de sucesso no emocionante e acelerado mundo do marketing internacional. O curso também aprimora sua capacidade de pensar estrategicamente sobre gerenciamento de marketing em um contexto internacional.


O marketing não é mais apenas uma função de negócios, é uma maneira de fazer negócios que coloca o consumidor no centro da atividade organizacional. O marketing é um componente essencial do sucesso organizacional, não apenas nas empresas, mas também no setor público e nas organizações sem fins lucrativos.


Quer você esteja buscando ativamente oportunidades em outros países ou trabalhando com influências globais em um mercado doméstico, a estratégia de marketing internacional afeta a todos nós. Este curso permitirá que você desenvolva as habilidades de marketing profissionais e o conhecimento necessário para trabalhar de forma eficaz nesse ambiente cada vez mais complexo. Estudar este curso também aumentará sua capacidade de pensar estrategicamente sobre problemas e desafios de marketing.


Waterside Campus.


Waterside é o nosso campus construído para o propósito, projetado para fornecer a você a experiência de aprendizado e as oportunidades que você espera de uma universidade moderna.


Sabemos que nossos funcionários e alunos querem o melhor e é isso que a Waterside fornecerá. É a personificação da nossa missão de transformar vidas e inspirar mudanças.


Projetamos a Waterside para colocá-lo em primeiro lugar - é flexível para as necessidades de mudança de nossos alunos, mas também aproveita ao máximo nossa equipe fantástica. Uma universidade que ensina de forma a espelhar as habilidades que você precisará ao se formar, um lugar que oferece tudo o que você precisa para viver e aprender, e que proporcionará um lar longe de casa enquanto você desfruta de uma das melhores e mais realizando experiências de sua vida.


Nosso novo campus abre suas portas em setembro de 2018 e, enquanto o Waterside abrigará a maior parte do nosso ensino, também usaremos as excelentes instalações ao redor da cidade. Também vamos reter algumas instalações em nossos campi atuais (Park e Avenue) temporariamente durante o período inicial. Estes serão usados ​​principalmente para oferecer opções de acomodação fora do campus para garantir que tenhamos uma grande variedade de quartos para todos os gostos.


Conteúdo do curso.


Nossa Estratégia de Marketing Internacional de Mestrado é composta de vários módulos que se combinam para fornecer a você uma cobertura abrangente da disciplina desafiadora e dinâmica do marketing internacional. O conteúdo do curso reflete as principais decisões estratégicas que sustentam o marketing internacional, incluindo:


a decisão de internacionalizar a seleção de identificação de mercado e seleção de entrada no mercado de programas de ação tática de monitoramento e avaliação de implementação.


A dissertação dá-lhe a oportunidade de completar uma parte substancial da pesquisa independente sobre um tema de marketing internacional de sua escolha.


Para mais informações sobre este curso, visite o mapa do prêmio.


Recrutamento de Alunos Internacionais Fizeram EAsy.


Soluções Acadêmicas Keystone.


Confiada por mais de 3600 universidades em todo o mundo desde 2002.


O QUE FAZEMOS MELHOR


Recrutamento de Estudantes.


Alunos qualificados são a chave para o sucesso do ensino superior. A Keystone Academic Solutions ajuda você a desenvolver estratégias de recrutamento que conectam você aos alunos mais promissores. Os alunos encontram sua escola por meio de resultados confiáveis ​​de pesquisa sem marca e nossos sistemas de recrutamento fáceis de usar e as ferramentas inteligentes de recrutamento facilitam o recrutamento de alunos. Certifique-se de que os alunos certos encontrem sua escola com a Keystone Academic Solutions!


Marketing de Ensino Superior.


O marketing da educação superior é crucial para recrutar e matricular os alunos certos. A Keystone Academic Solutions elimina a adivinhação do marketing de ensino superior e garante que suas estratégias de marketing o conectem com os alunos mais qualificados. A Keystone facilita o marketing com campanhas e ferramentas direcionadas que acompanham o sucesso de suas estratégias personalizadas.


CRM do ensino superior.


Os sistemas de CRM ajudam as instituições de ensino superior a se comunicarem efetivamente com os futuros alunos. As suítes de recrutamento e marketing de estudantes da Keystone Academic Solutions integram-se perfeitamente a todos os principais sistemas de CRM. Com ou sem um CRM de ensino superior, a Keystone facilita o gerenciamento de clientes em potencial.


Aumentar o registro de alunos.


A melhor maneira de aumentar a matrícula dos alunos é recrutar os melhores alunos. A Keystone Academic Solutions entende como se conectar e recrutar os alunos mais qualificados, e ajudamos você a se conectar com esses alunos no primeiro momento de sua pesquisa no ensino superior. Nossas ferramentas de recrutamento são adaptadas às suas necessidades e nossos pacotes personalizados facilitam o cumprimento de suas metas de inscrição.


"A Keystone Academic Solutions forneceu à USF um tremendo alcance para mercados internacionais que antes eram difíceis de alcançar. Em nossa campanha de primeiro ano com a Keystone, ficamos entusiasmados em receber um número significativo de aplicativos da Keystone. A interface interna e relatórios de tráfego para administradores da universidade está bem acima de outros provedores de geração de leads. "

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