Sunday 25 March 2018

Extensão do sistema x3 albion prelude trading não instalada


X3 extensão de sistema de negociação de prelúdios albion não instalada
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X3 extensão de sistema de negociação de prelúdios albion não instalada
Existem várias maneiras de reparar um de seus navios se ele estiver danificado:
Encomende o seu navio para atracar no estaleiro.
Depois de ter aberto a janela de comércio do estaleiro. Observe que, se você não estiver atracado, então, para fazer isso, precisará do software Trading System Extension instalado em seu navio.
Você deve ver seu navio listado duas vezes na tela de negociação - uma vez em 'Reparar Navios' e novamente em 'Vender Navios'. Observe que o preço listado para o reparo é para cada ponto percentual de dano no casco, não o custo total!
Realce o navio na seção 'Reparar Navios' usando as teclas de cursor Para Cima / Para Baixo, depois use as teclas de cursor Esquerda / Direita para selecionar a quantidade de dano a ser reparado (ou a tecla Encerrar para reparar todos os danos). O custo total é mostrado no canto inferior direito. Finalmente, pressione Enter para confirmar a transação.
Na sede do jogador (se você tiver um). O processo é descrito neste artigo da FAQ.
Voe perto do navio que você deseja reparar e, em seguida, ejete de seu próprio navio (ou apenas ejete, se você quiser reparar seu navio pessoal).
Segmente o navio que você deseja reparar (isso não é estritamente necessário, mas permite que você veja o estado do casco).
Certifique-se de estar a menos de 2 km do navio alvo, centralize a retícula de destino no navio e pressione e segure o fogo. Você verá o laser de reparo atingindo a nave alvo e o dano do casco diminuirá lentamente. O laser repara um pouco mais de 10 cascos por segundo, então pode levar muito tempo para consertar os navios dessa maneira - mas é grátis!

X3 extensão de sistema de negociação de prelúdios albion não instalada
Satélites fornecem uma maneira barata de manter uma presença em um setor. Você os deixa no espaço e eles fornecem dados no mapa do setor mostrando o tráfego do navio dentro do alcance do scanner. Eles também permitem que você veja remotamente os preços no setor e compre novos navios a partir de qualquer estaleiro dentro do setor (desde que você também tenha uma Extensão de Sistema de Negociação instalada).
Para implantar manualmente um satélite, basta ejetá-lo do compartimento de carga - o satélite aparecerá atrás do seu navio. Você também pode usar uma nave para posicionar satélites automaticamente em cada setor usando o comando Implementar Rede de Satélite.
Para recuperar um dos seus satélites implantados, você pode simplesmente voar para dentro dele, como faria com uma caixa de carga flutuante.
Para usar o feed de vídeo em um Satélite avançado, você precisa estar no mesmo setor do satélite. Abra o mapa do setor e pressione k para ativar e desativar o feed. Você pode ampliar um objeto selecionando-o na lista de mapas do setor e usando as teclas Início e Fim.

X3 extensão de sistema de negociação de prelúdios albion não instalada
Eu comprei recentemente o Trading System Extension, e a negociação remota funciona bem!
No entanto, o comando Best Buys / Best Sales não aparece!
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Recursos Humanos - meu menu-mod-projeto-coisa para X Rebirth.
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Em Reunion, foi o suficiente para tê-lo em seu navio apenas.
Já dançou com o diabo pelo pálido luar?
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A única maneira de fazer isso é tentar!
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Guia do Universo Traders.
Os comerciantes do universo e do setor são uma das principais formas de ganhar dinheiro em x3, seja na Reunião, no Conflito Terrano ou no Prelúdio de Albion.
Quando gerenciados corretamente, eles geralmente ganham mais dinheiro do que uma fábrica pelo mesmo custo, e podem fugir quando necessário; mas não deixe que isso te engane - usar o OOS Combat Resolution ainda significará que eles morrerão rápida e facilmente se entrarem em uma briga.
Por que usar o universo ou os comerciantes do setor? [editar]
Esta é uma pergunta frequente, mas também uma das mais simples. É uma das maneiras mais fáceis de ganhar dinheiro sem esforço.
Depois de ter o seu Setor Trader sendo um Trader do Universo, há muito pouco que você precisará fazer para mantê-lo (pelo menos em teoria - veja Bugs abaixo para uma lista de bugs conhecidos e como resolvê-los). Eles costumam fazer mais do que a maioria das fábricas pelo mesmo preço e, ao contrário das fábricas, elas não podem ser usadas diretamente para equipar sua própria frota, sua autonomia é sua maior força.
No entanto, eles podem se deparar com problemas, e se você não for cuidadoso, você pode ter azar e perder um - especialmente se você estiver jogando no Albion Prelude, e não configurar coisas como Blacklist do Setor, Amigo / Inimigo, etc.
Por favor, note que uma alternativa popular para um Universe Trader é um navio devidamente equipado com Software de Logística de Commodities, e enquanto isso não é coberto dentro do escopo deste guia, é uma opção que vale a pena considerar, se você entender como funciona. Especialmente se você quiser que seu trader trabalhe em dobro e também priorize a venda de suas próprias mercadorias.
Começando (traders do setor) [edit]
Antes de começar como um Universe Trader, o navio precisará de vários equipamentos e deve atender a vários requisitos antes de se tornar um Universe Trader. Em primeiro lugar, o navio deve estar equipado com o Trade Command Software Mk3.
Começar o Universe Traders é tão simples quanto conseguir um Trader com um rank alto o suficiente, e ordená-lo a "Begin Universe Trading". Depois de fazer isso, você deve ser capaz de esquecê-las em grande parte - o que significa que a maioria do trabalho é colocada enquanto eles são um Trader Setorial, enquanto tal, enquanto este guia é direcionado para o longo prazo (pensando em obter o Universo Traders), o início é destinado principalmente aos comerciantes do setor - como você não pode ter um comerciante do universo sem primeiro ter um comerciante do setor.
Classe de Navio Requerida [editar]
O tipo de embarcação deve ser um dos seguintes: M4 Interceptor M3 Fighter // M3 + Caça pesado M6 Corvette // M6 + Heavy Corvette TS Transport // TS + Transporte pesado TM Transporte militar TP Transporte de pessoal (Não confirmado) Deve ser capaz de transportar mercadorias de classe XL.
Por favor, veja abaixo uma lista de Navios Recomendados.
Treinamento [edit]
Depois de equipar um navio das classes acima com o Trade Command Software mk3, você poderá emitir a ordem de "Trade: Start Sector Trader". Isso irá contratar um piloto que começará a operar em seu nome - comprando mercadorias no setor que você escolher por um bom preço e vendendo-as a outras estações por um bom preço.
A velocidade do treinamento depende do número e do valor dos negócios realizados. Há poucas razões para treinar pilotos em navios mais rápidos, e depois transferi-los para navios maiores para fazer o trabalho real.
Níveis Piloto [edit]
Conforme os pilotos se elevam, eles ganham mais habilidades. Os postos mais importantes para prestar atenção são:
Rank 6 - Utilizará o Sector Trader para negociar até 1 setor de distância. Rank 7 - Na verdade, verifica se pode ter lucro. Rank 8 - Universe Trader, use o Jumpdrive, compre o Fighter Drones Rank 12 - Compra o próprio Jumpdrive.
Recomendações [editar]
Abaixo está uma lista de recomendações básicas. Sinta-se livre para fazer o que quiser, ao contrário das informações acima, isso não é obrigatório dentro do jogo, mas a maior parte é uma mistura de bom senso e experiência, então se você está fazendo algo diferente, talvez considere se realmente é a melhor maneira de fazer as coisas?
Navios Recomendados [edit]
Praticamente qualquer navio da classe TS + Heavy Transport é ideal para uso como um Universe Trader, mas como a velocidade é freqüentemente vista como mais importante do que a capacidade de frete, os navios favorecidos (ignorando o preço) tendem a ser:
Se você considerar o preço versus o desempenho, o Mistral Super Freighter, o Snotra, o Hayabusa e o Drake são normalmente vistos como as compras mais eficientes. Especialmente porque vários navios nesta lista são difíceis de comprar ou completamente indisponíveis sem capturá-los.
Equipamento recomendado [edit]
Para quebrar ainda mais rápido e evitar acumular perdas quando o navio é abatido, é aconselhável evitar a instalação de equipamentos em excesso. Todo o equipamento necessário para realizar a negociação Mk3 pode ser comprado (por exemplo) no Home of Light Terracorp HQ e no Dock de Equipamento de Paranid Prime.
Armas - De preferência sem armas, para conservar o espaço de carga para o comércio. Jumpdrive - Economize um pouco de dinheiro ao comprá-lo. Scanner Triplex - Detecte e contorne os inimigos antes. Lute Command Software Mk 1 e Mk 2 - Deve ser autoexplicativo. Software de Comando de Navegação Mk 1 - Permite que você emita comandos de salto para um operador antes de iniciar sua execução, ou para que ele reinicie sua execução. Essencial para uso fácil. Special Command Software - Permite a transferência de pilotos. Full Shielding de acordo com o seu tipo de navio - Maior capacidade de sobrevivência é necessária para o Trading de longo prazo.
Setores Iniciais [editar]
Não há consenso comum a respeito de quais setores são os melhores para começar, no entanto, em Reunião, vários dos melhores setores incluem:
Geralmente é mais fácil treinar pilotos em setores que possuem usinas de energia solar, bem como fábricas de bio e alimentos. Isso permite que o piloto faça suas corridas e suba de nível mais rápido. Existem até 25 setores no mapa da galáxia, que se encaixam nessa característica, possivelmente mais baseados em estações que o player construiu para missões de NPCs.
Rede de satélites [editar]
Os comerciantes do Setor, do Local e do Universo não exigem e não usam nenhuma informação sobre os preços dos Satélites (ou qualquer outro ativo de propriedade do jogador) para encontrar transações lucrativas, eles usam suas próprias redes de informações para isso.
Pacote de bônus [editar]
O Pacote de Bônus inclui vários Scripts úteis para usar Mk3 Traders, incluindo o Mk3 Blacklist Manager - um recurso no qual o jogador pode especificar setores que o Universe Trader não deve visitar. Uma necessidade absoluta em Albion Prelude para evitar a queda de UT dos Setores de Guerra.
A lista negra não precisa ser muito longa. Geralmente aconselha-se a colocar em xeque setores limítrofes ao território de Xenon como o Black Hole Sun (para evitar a perda de navios durante invasões), bem como todos os setores de guerra até a conclusão da conspiração AP (navios serão gerados para destruir UT quando ele entrar lá) setores piratas em torno de Gaian Star (podem ser atacados independentemente de sua reputação), todos os setores que podem não entrar sem entrar primeiro na zona de guerra (The Moon, Jupiter 2 e 3), Lasting Vengeance (setor de Duke, geralmente palco de hostilidade aleatória), e Aldrin (comerciantes em navios lentos ficarão presos lá para sempre). No total, após (se) a guerra acabar, não mais do que 15-20 setores no total.
Bugs [editar]
Para uma análise mais aprofundada da correção de bugs, dê uma olhada em vários links fornecidos na parte inferior da página.
Problemas comuns incluem:
Comerciante Não Fazendo Qualquer Coisa [editar]
Causa: depende. Pode vir sob uma das duas formas:
Espera: Nenhuma negociação lucrativa encontrada. Inativo: significa que há um problema que deve se resolver em breve - por exemplo, inimigos presentes, ou falta de pré-requisito. Ele também cobre problemas genéricos que você (o jogador) pode ter que corrigir. Tenha cuidado com este, pois ele pode estar cheio de um item que não pode ser vendido e precisará ser esvaziado manualmente, ou talvez seja necessário reiniciar a negociação de um setor diferente. Se você perceber que os Traders geralmente acabam caindo para "Idle" em um setor, considere adicionar esse setor à sua Lista Negra do Mk III Trader através dos "Comandos Adicionais" do jogo, acessíveis em qualquer navio com o Mk III Trading Software instalado.
Frequentemente, eles compram um bem, tentam vendê-lo e são espancados até a venda, o que resulta em um item completo que eles não conseguem encontrar em nenhum outro lugar para vender. Outras vezes seria se o seu hold não pudesse levar o trade que eles querem incluir (por exemplo, não é capaz de XL; pode ter mudado desde que o bug foi originalmente reportado no Reunion).
Trader não está funcionando corretamente [edit]
Causa: Esse bug também é bastante amplo. A falha mais comum é scripts conflitantes. Se você tentou que a mesma embarcação seja gerenciada por outras modificações, ou se ela foi transferida de um trabalho para outro, considere dar uma olhada no Editor de scripts.
Comerciante que transporta mercadorias não vendidas [editar]
Causa: Às vezes, o comerciante não poderá vender com lucro todas as mercadorias que comprou. Essas mercadorias permanecerão no porão de carga, ocupando espaço até que ocorra outro comércio desse material. No caso de negócios muito raros, como equipamentos para navios de alta qualidade, eles podem ficar presos em sua carga para sempre, congelando dinheiro e arruinando sua eficiência. É aconselhável passar por depósitos de carga de comerciantes para procurar por essa carga presa e vendê-la manualmente (se for cara) ou ejetá-la para o espaço (se for barata e inútil).
Correções comuns [edit]
Independentemente do que deu errado, coisas para tentar consertar Mk3 Traders quebrados:
Reinicie no setor diferente. Reinicie quando encaixado. Mate os inimigos próximos. Certifique-se de que sua Rede de Satélites de Retransmissão de Navegação esteja funcionando. Verifique as informações na nave (nas propriedades do jogador - o atalho padrão é "R"), imediatamente após a ordem Iniciar. Comerciante. Deve piscar através dos itens disponíveis para comprar / vender antes de ir para "Standby". Verifique as configurações de Friend / Foe. Verifique se há energia suficiente para pular.

Extensão do Sistema de Negociação.
Visão geral [editar]
Uma Extensão do Sistema de Negociação permite que um piloto monitore e interaja com as funções de mercado das estações sem atracar a elas, isso é útil principalmente para o gerenciamento de negociações fora do setor. É uma atualização vital para a negociação de magnatas que mantêm navios e estações distantes.
Para ser eficaz, a Extensão do Sistema de Negociação deve coordenar com um navio de propriedade, satélite ou estação dentro do setor distante em que a estação para a qual opera o comércio reside.
Pilotos automáticos a bordo de navios com a extensão do sistema comercial podem executar o comando:
Entrada de Enciclopédia [editar]
Usando a extensão do sistema de negociação, um piloto pode solicitar informações detalhadas sobre o preço de todas as mercadorias sem realmente ancorar em uma fábrica ou estação espacial. Isso pode ser muito útil para os comerciantes freqüentes.

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